Canhoto fala sobre propostas para a Assembleia Legislativa

O vereador José Carlos Claudino (Canhoto), pré-candidato a deputado estadual pelo partido Solidariedade, visitou a redação do jornal Timoneiro, na última semana, para falar sobre suas propostas. Canhoto destaca que a cidade precisa ter mais representantes na Assembleia Legislativa. “Nossos votos vão para pessoas que nunca botaram um pé aqui na cidade. O retorno é pouco pra Canoas” afirma o pré-candidato, que promete a manutenção de um gabinete localizado em Canoas, caso eleito.

Histórico

José Carlos ainda comenta os trabalhos que têm desempenhado ao longo dos anos na cidade. “Eu tenho um trabalho assistencial, além de foco em prol do meio ambiente”. O atual vereador ainda destaca a crise da Saúde Pública de modo geral no país e afirma que são necessários mais recursos para a área: “quero ser deputado estadual pra batalhar por isso”. Quando se trata de Educação, Canhoto também vê problemas. “Precisamos aumentar o número de escolas infantis. Vou cobrar os diretores nas pastas responsáveis”, completa.

Canoas

Canhoto também analisou as administrações municipais: “Eu já passei por vários governos como funcionário público. Todos têm suas virtudes e seus defeitos. Mas a maioria das administrações de Canoas foram boas. Alguma herança boa sempre deixaram”. Ele ainda falou sobre seu apoio a grupos de mães da cidade, além de projeto de associações de bairro.