Canoas Shopping revela ganhadores de viagem para Maragogi da promoção “Tipos de Amor”

Canoas Shopping. Foto: Divulgação/Canoas Shopping
Canoas Shopping. Foto: Divulgação/Canoas Shopping

A promoção “Tipos de Amor”, que premia os consumidores do Canoas Shopping com viagens nacionais e internacionais, já tem os três ganhadores da primeira etapa chamada “Amor de Família”, onde cada sorteado ganhou um pacote de viagem para quatro pessoas com destino a Maragogi em Alagoas.

Os felizardos são os canoenses Gabriel Delattre de Oliveira, Marcos Dannenhauer Braun e Newmar Batista Calegari. O sorteio foi realizado às 17 horas desta segunda-feira, 15, na Praça das Palmeiras, localizada no segundo piso do Canoas Shopping.

A promoção “Tipos de Amor”, que  teve início no dia 2 de maio e encerra em 15 de junho, é dividida em quatro tipos de amor: além do “Amor de Família” que sorteou os pacotes de viagem para Maragogi, os consumidores ainda concorrem ao “Amor Próprio”, com o sorteio de três pacotes individuais para Barcelona; “Amor de Amigos”, que sorteia três pacotes para quatro pessoas para Jurerê em Santa Catarina e “Amor Apaixonado”, com quatro pacotes para duas pessoas com destino a Buenos Aires.

Para participar basta trocar notas fiscais de compras feitas em lojas do Canoas Shopping no período da campanha por cupons. Cada 200 reais dão direito a um cupom. Os cupons que não foram sorteados na primeira etapa continuam valendo para o restante da promoção.

As trocas para os próximos sorteios podem ser realizadas de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados, das 11h30 às 22 horas no balcão da promoção localizado na Praça das Palmeiras no segundo piso do Canoas Shopping.

Datas dos próximos sorteios:

26/05 às 17 horas – Amor Próprio – três pacotes individuais para Barcelona;

05/06 às 17 horas – Amor de Amigos – três pacotes para quatro pessoas para Jurerê;

16/06 às 17 horas – Amor Apaixonado – quatro pacotes para duas pessoas para Buenos Aires.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>