Canoas Startup Show promove inovação e empreendedorismo

Os finalistas do concurso Canoas Startup Show apresentam suas empresas ao público no dia 26 de outubro, no Salão de Atos da Universidade La Salle. O melhor projeto, avaliado por uma banca formada por cinco investidores, será premiado com três meses de incubação na La Salle Tech. A noite, que marca o encerramento do concurso de startups, terá palestra nacional com Camila Farani, uma das investidoras do Shark Tank Brasil, programa transmitido pelo canal Sony. A organização do evento é do CDL Jovem Canoas em parceria com a Universidade La Salle.

Concurso

O Canoas Startup Show é uma iniciativa com o objetivo de conectar o ecossistema de empreendedorismo e inovação da Região Metropolitana. O coordenador do CDL Jovem, Everton Netto, visitou a sede de O Timoneiro, na última quarta-feira, 18, para divulgar o evento. Ele destaca o momento de interação entre investidores: “São esperados participantes entre investidores, empreendedores, startups e aceleradoras para se conectarem, compartilhar experiências e fazer negócios”. De acordo com Leonardo Rebello, membro do CDL Jovem também presente na visita, todo a ambiente do evento foi planejado para incentivar a realização de negócios e promover a conexão entre empreendedores.

O Show

O palco será dividido entre a batalha de startups e a palestrante Camila Farani. Camila vai compartilhar suas experiências como empreendedora e vai ensinar como conquistar investidores. As empresas finalistas são: Eurekka, Braivox, Conta Ágil, Moagro E Radak. As demais startups estarão presentes também no dia do evento com stands, demonstrando seus negócios.

Os interessados em participar devem adquirir o ingresso no site: canoasstartupshow.eventize.com.br. O telefone de contato é o 3462 2311.

Programação:

18 horas – Credenciamento, Coffee Break e Networking
19 horas – Abertura Oficial do evento
19h15min – Final do Concurso de Startups Apresentação das 5 startups
finalistas no concurso.
20h30min – Como vencer os tubarões – Camila Farani (Shark Tank Brasil)
21h30min – Encerramento