Multiplan entrega chaves aos lojistas do ParkShopping Canoas

A Multiplan realizou na quinta-feira, 3, a cerimônia de entrega das chaves aos lojistas do ParkShopping Canoas. O evento aconteceu na praça central do shopping, com a presença dos locatários, colaboradores da companhia e autoridades da cidade, tendo como mestre de cerimônias a atriz e apresentadora Fernanda Lima. Os lojistas tiveram a oportunidade de conhecer, além dos seus próprios espaços, as diversas áreas do empreendimento, em fase avançada de construção e acabamento. A inauguração ocorrerá em novembro deste ano.

O ParkShopping Canoas vem transformando a cidade mesmo antes da sua abertura. Importantes intervenções viárias foram implementadas no entorno do empreendimento, como a duplicação da Av. Dr. Sezefredo de Azambuja Vieira e a extensão e duplicação da Av. Farroupilha. Em setembro de 2016, foi inaugurada a expansão do Parque Municipal Getúlio Vargas, situado em frente ao shopping.

“A Multiplan tem como premissa encantar nossos clientes, dar prazer a quem visita nossos shoppings. Nos últimos anos, percebemos que isto vai além dos corredores do mall e estamos cada vez mais investindo no entorno dos empreendimentos para que os moradores da região e quem vier conhecer o shopping tenham uma experiência completa com sua família e amigos, tanto dentro como do lado de fora”, explica José Isaac Peres, presidente da companhia.

O shopping terá 258 lojas: faltando ainda quatro meses para sua abertura, 88,4% de sua área bruta locável (ABL) já está ocupada. O novo shopping terá operações de restaurantes, sete salas de cinema e uma moderna e completa academia. O ParkShopping Canoas ainda contará com uma inédita pista de patinação no gelo permanente, com 750 m², em uma área de convivência cercada por diversas opções de gastronomia.