Oktoberfest segue até domingo no Parque Eduardo Gomes

Na noite da última quarta-feira, 11, foram abertos os grandes shows da 1ª Oktoberfest Canoas, com a Balada Loka, que apresentou shows de Anitta e de Simone & Simaria. A festa, organizada pela Camarote Produções, conta com investimento 100% proveniente da iniciativa privada. A Prefeitura apoia a iniciativa com a cedência do Parque Eduardo Gomes, onde o evento ocorre.

Depois das apresentações de Anitta, de Simone & Simaria e de Luan Santana, ocorridas entre quarta e quinta-feira, a festa segue por todo o final de semana. Na sexta-feira, dia 13, será a vez dos cantores Thiaguinho e Armandinho. Uma das maiores duplas sertanejas de todos os tempos, Bruno & Marrone, se apresenta no sábado, 13, antes o grupo JJSV abre o show. E, encerrando o calendário, dia 15, tem o cantor Wesley Safadão, com abertura dos cantores Rodrigo Queiroz e Joel Carlo. Os portões abrirão a partir das 14 horas e os shows começarão depois das 21 horas. O ex-jogador Sandro Sotilli é o embaixador e apresentador da festa.

Além do palco principal, a festa conta com um espaço alternativo para artistas locais. Na sexta-feira, a cantora Pâmela Lopes e os grupos Samba Club e Passarela se apresentam. Sábado é a vez das bandas Mandala e Califa, e do grupo Tchê Garotos. E para fechar o palco, no domingo, as bandas Seven, Rudboyz e Toque de Mágica.

Modalidades de ingressos

Os ingressos estão à venda no site Minha Entrada (www.minhaentrada.com.br) ou nos pontos de venda físicos, e custam entre R$ 15 a R$ 110, com opção de passaporte para todos os dias.

Programação

13 de outubro – Thiaguinho + Armandinho
14 de outubro – Bruno & Marrone
15 de outubro – Wesley Safadão