Talita Monttiny é eleita a nova Miss Gay

Talita Monttiny, já eleita a nova Miss Gay Canoas na última quarta-feira, 28. Em sua segunda edição, o concurso é realizado pela Prefeitura de Canoas, por meio da coordenadoria municipal das Diversidades. O evento teve início por volta das 21 horas e foi conduzido pelas apresentadoras Silvinha Brasil e Simplesmente Marron e envolveu, além dos desfiles das candidatas, shows, exibição de um documentário, sorteios e homenagens.

Para a candidata vencedora, o título não é um prêmio, mas envolve também um compromisso. "Pretendo interagir com o público e me integrar ainda mais na luta por uma sociedade sem preconceito, destacando o trabalho feito nesse sentido", declara Talita. Além de Talita, foram eleitas: Miss Simpatia - Kamily Daier Mancy; 2.ª Princesa - Jullyana Rayker e 1.ª Princesa - Luka Keller. A melhor torcida ficou o grupo que se manifestou por Jullyana Rayker e foi contemplada com um troféu.

Festa e Diversidade
Após a abertura oficial, foi exibido um documentário sobre livre orientação sexual. Em seguida, foi composta a mesa dos jurados. As candidatas desfilaram sozinhas e individualmente. Primeiramente, com a vestimenta característica do concurso e, após, com trajes de gala. A cada candidata que passava, um grupo diferente da plateia se manifestava com assovios, estouro de balões e gritos pelo nome da concorrente. O desfile também envolveu a despedida das vencedoras do Miss Gay Canoas 2010. A iniciativa contou com a participação de pessoas de várias cidades da região, que engrossaram as torcidas das candidatas. Também se envolveram intensamente na festa familiares, ativistas, gestores públicos e demais visitantes, que lotaram o salão da Associação dos Servidores Municipais de Canoas (ASMC).
Powered by Supremo Hosting

Assine nossa newsletter