Ot Niterói: Cantora do bairro estreia nos palcos

No último sábado, 15, o Projeto Cama, Mesa e Banho (Projeto CMB), grupo musical formado por canoenses, fez sua estreia nos palcos, em uma apresentação que lotou o Teatro do CIEE em Porto Alegre. O evento marcou também a estreia de Anna Sofya, uma das vocalistas do projeto e moradora do bairro Niterói, em grandes shows.

Poucos minutos antes de o show começar, às 21 horas, muita gente ainda entrava no teatro e já era possível perceber que seria muito grande responsabilidade do trio formado por Anna Sofya (vocal), Hique Cunha (vocal e violão) e Kiko Oliveira (violão). Além disso, os milhares de acessos nos quatro videoclipes lançados pelo Projeto CMB na internet também faziam com que a expectativa do público fosse muito alta em relação à apresentação.

Ao subirem ao palco, impressionaram os presentes e acabaram com qualquer dúvida, se havia, de que eles conseguiriam ter tanta qualidade ao vivo quando nas gravações. Além das músicas já conhecidas pelo público através da divulgação na internet, o Projeto CMB apresentou também seis novas composições que integram o CD, lançado na mesma data.

Se Hique Cunha e Kiko Oliveira já provaram em outros projetos que sabem como se portar em um palco, Anna Sofya também não decepcionou em nenhum momento. Pelo contrário, em muitos momentos do show foi o centro das atenções. A responsabilidade era grande, já que ela se posicionou no centro do palco, entre os colegas Hique e Kiko, músicos com mais de dez anos de experiência em palcos.

Para conhecer mais do trabalho do Cama, Mesa e Banho, basta acessar o site do projeto, através do endereço http://www.projetocmb.com.br/.
Powered by Supremo Hosting

Assine nossa newsletter