Candidatos à Prefeitura na TV Bandeirantes

Os seis candidatos a prefeito participam de uma série de entrevistas na TV Bandeirantes. O programa Band Eleições 2012 é em formato de entrevistas e vai ao ar nas segundas-feiras depois do CQC. No primeiro programa com os canoenses, no dia 16, o candidato pelo PSOL, Paulo Sérgio, foi o entrevistado. Ele falou sobre sua vida de aeroviário e da intenção de fazer um programa que resolva os problemas do dia-a-dia da população. "Antes de pensar em coisas faraônicas, temos que resolver os problemas que os canoenses enfrentam diariamente”, disse. Segundo a produção do programa, os demais candidatos entrevistados serão: dia 23, Gisele Uequed (PTN) e João Ilha (PHS); no dia 30, Jairo Jorge (PT) e Maradona (PSTU); e, no dia 6 de agosto, o candidato Coffy Rodrigues (PSDB).

Campanhas na TV e no rádio indefinidos

Ainda não está definido se terá campanha canoense nas rádios e TV de Canoas. Em reunião com todos os partidos nesta quinta-feira, dia 19, os representantes partidários decidiram por unanimidade que querem a campanha nos veículos. A decisão deverá sair no início da próxima semana.

Ritmo lento

A campanha ainda está em ritmo lento na cidade. São poucos os postulantes a uma das 21 cadeiras de vereador que já tem material na rua. Na majoritária, os partidos estão saindo da fase de planejamento e começando a imprimir material de campanha. No total são 343 candidatos a vereador, enquanto à Prefeitura são seis postulantes: Gisele Uequed (PTN), Jairo Jorge (PT), Jesus Coffy Rodrigues (PSDB), João Ilha (PHS), Paulo Sérgio (PSOL) e Varner Ripoll – Maradona (PSTU).
Powered by Supremo Hosting

Assine nossa newsletter