Associação Amigos da Criança e do Adolescente precisa de auxílio

Há dois anos a Associação Amigos da Criança e do Adolescente desenvolve um trabalho de acolhida com o público jovem canoense. No entanto, desde novembro a entidade vem enfrentando sérias dificuldades, devido a um incêndio que consumiu totalmente a sua antiga sede, que ficava nas dependências de um DTG e que não tinha custos, pois era cedida pela prefeitura.
Em 2010 as atividades da Associação, que é ligada à Central Única de Favelas (Cufa) está atuando em uma sala alugada, que não comporta a realização de suas atividades de forma simultânea. A entidade oferece oficinas de artesanato, judô, dança e cultura afro, além de aulas de inglês e espanhol.
A presidente da Associação, Janaína Bragança, conta que já está em tratativas com a Prefeitura para que a entidade volte a atuar com todo o seu potencial. Segundo ela, a Prefeitura já destinou uma área da praça do loteamento São Vicente 3 para que sejam realizadas as atividades da associação e existe a possibilidade de que seja firmado um convênio para manter a associação.
Mesmo com a possibilidade destes apoios do poder público, a associação atualmente passa por sérias dificuldades, e precisa de mais auxílios. Quem quiser contribuir para o prosseguimento dos trabalhos pode entrar em contato com a presidente da Associação Amigos da Criança e do Adolescente, através do telefone 8531.2595.
Powered by Supremo Hosting

Assine nossa newsletter