Parada Livre de Canoas será no dia 4 de dezembro, no Parcão

maior_7_parada_livre_canoas_13122015_gustavo_garbino_7

A Parada Livre de Canoas chega à sua 8ª edição. Este ano, o show principal é da DJ Letícia Sartoretto, destaque na música eletrônica e considerada a DJ preferida pelo público gaúcho. A ela, somam-se mais 50 atrações com performances culturais de artistas da cidade e de outros municípios, grupos de dança, transformistas e dancers que tomarão o Parcão no dia 4 de dezembro, das 15 às 22 horas, com entrada franca.
“Abraça. O preconceito afasta,o amor une” é o tema deste ano que busca dar um fim ao preconceito contra homossexuais. “O abraço é um gesto universal de afeto, independente da orientação sexual, quebrando qualquer mal-estar ou aversão. Além de casais homo, o abraço de casal hétero, de pais e filhos, de irmãos, irmãs e amigos também faz parte dessa campanha”, explica o coordenador municipal de Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais, Fábulo Nascimento da Rosa.

Comércio

As inscrições para o comércio na praça de alimentação do evento se encerraram na quarta-feira, 23, destinado somente para vendedores de Canoas que têm alvará de ambulante ou processo de viabilidade. Serão comercializados lanches rápidos e bebidas, sendo sete espaços para box e três para Food Trucks e Food Bikes.
O sorteio dos espaços ocorre no dia 28 novembro, às 16h45min, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O não comparecimento na reunião acarretará no indeferimento e arquivamento do processo. O regulamento está disponível na SMDE.