Projeto Reviver realiza formatura de duas turmas

Foi realizada no dia 16 de agosto, no Centro de Eventos Reviver, na Rua Nerci Pereira Flores, a formatura das duas turmas do Projeto Rede Social Reviver “Qualificação Profissional Preservando o Meio Ambiente”. O projeto beneficiou 120 jovens que até então encontravam-se em situação de vulnerabilidade social.

Durante a execução do Projeto, estes jovens tiveram a oportunidade de se qualificar para o mundo do trabalho participando do Curso de Assistente Administrativo com ênfase em Meio Ambiente e colocando os conhecimentos adquiridos em prática nas empresas parceiras de Porto Alegre e Grande Porto Alegre, que os cotizaram como aprendizes. A Iniciativa foi realizada em parceria com a Petrobras, Clube Soroptimista Internacional de Porto Alegre e Região Brasil.

A mesa foi composta por: Maria Helena Riquinho dos Santos, Coordenadora Geral da Associação Reviver e Coordenadora Soroptimista do Pilar Programas da Região Brasil; Juliana Fortes, Presidente Clube Soroptimista Internacional de Porto Alegre; Lorena Winckler, Presidente Conselho Municipal dos Direitos da Mulher; Iltamar Rodrigues, Presidente Lions Clube Canoas Centro; Bruna Bertol, Representante da Empresa parceira Bivel Iveco; André Arnold, Representante da Secretaria Municipal do Meio Ambiente; Rubielson Medeiros, Secretário Municipal Adjunto de Cultura; Franciele Valle, Educadora Social do Meio Ambiente da Reviver e Guilherme Nascimento da Silva, representante dos jovens.