Servidora é homenageada por 26 anos de dedicação à Guarda Municipal

servidora
Foto: Vinicius Thormann

A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania foi palco, na última segunda-feira, 29, de uma homenagem aos 26 anos de dedicação de Rosane Paltian à Guarda Municipal de Canoas. Ao se aposentar, a servidora recebeu o reconhecimento do Executivo e de seus colegas de farda, que compareceram em peso à cerimônia.

O secretário Ranolfo Vieria Júnior, assim como os inúmeros guardas municipais presentes, destacou o comprometimento e a dedicação de Rosane no cumprimento de suas atividades. “É um momento ímpar, sem dúvida. Tu és um exemplo para a Guarda Municipal de Canoas”, frisou.

O comandante da Guarda, Fábio Lúcio Reis Ferreira, também lembrou da qualidade do serviço prestado por Rosane. “Tenho só que te agradecer perante os teus colegas”, resumiu. O secretário-adjunto da Segurança, Alberto Rocha, fez coro. “A Paltian é uma guerreira, honrou esta farda azul marinho”, salientou.

Visivelmente emocionada, Rosane, enquanto recebia inúmeros abraços, disse ter ficado muito feliz com a homenagem e o carinho recebidos. “É um trabalho que gosto muito de fazer, então tem a recompensa de todos os colegas e da comunidade”, refletiu. Ela destaca que, durante a aposentadoria, sentirá falta de trabalhar na ruas, principalmente, nas rondas escolares e de estar próximo das crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>