Solidariedade de canoenses garante câmara fria para o HNSG

O jantar beneficente em homenagem aos 55 anos do Hospital Nossa Senhora das Graças rendeu um importante fruto para a instituição. A arrecadação do evento, que fechou na marca de R$ 29.090,00, foi suficiente para cumprir o objetivo deste ano: a compra de uma câmara fria para o setor de Nutrição e Dietética do Gracinha. O jantar ocorreu no dia 7 de julho, no Clube Fênix.

Comenda

Membros da comenda organizadora do evento visitaram a redação de O Timoneiro, durante a última semana, para informar os dados do evento. Segundo eles, a empresa INFOAR COMÉRCIO E SERVIÇOS EM AR CONDICIONADO E INFORMÁTICA EIRELI deu o prazo até a metade de agosto para instalação da câmara fria. “Agradecemos à população, que apoiou a campanha. Nosso objetivo foi completado e a comenda está bem feliz com o resultado”, diz Gercino dos Santos.

Foram 373 ingressos vendidos, além de patrocínios e rifa. “O canoense sempre abraça o Graças. Foi a maior arrecadação de todas as campanhas. Ano que vem dá pra aumentar o público”, diz Michele Menetrier. Também visitaram a redação Zulma Osório e Ilaine Santos. O grupo ainda destacou a transparência da campanha: “As pessoas estão vendo o resultado e já sabem que é um trabalho sério. Por isso sempre temos ajuda”.